[firebase-br] Comandos Semelhantes!

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Jan 5 15:54:53 -03 2011

São os 5 primeiros registros que apareceriam se não tivesse
a clausura rows...

me corrijam se tiver errado.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"