[firebase-br] Verificar qual(is) versão(ões) do Firebird esta instalada

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qua Jan 5 15:51:04 -03 2011

Tentei executar o comando no prompt do dos e ocorreu um erro:

Error occurred during "OpenSCManager".
Acesso negado.

Estou utilizando:
Win 7 x64
FB 2.1

Em 30/11/10, Leonardo Lima<leonardo em softguild.com.br> escreveu:
> Se utilizar o delphi, você pode declarar a unit shellapi, e utilize o
> procedimento shellexecute.
> você pode passar o comando desta forma:
>
> instsvc q -> report.txt
>
> aí você tem um arquivo texto para acessar as informações que precisa.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 8840-6232 - Oi
055 21 7856-8125 - NextTel ID:55*83*16416
055 21 9896-5449 - Vivo (apenas mensagens SMS)