[firebase-br] RES: RES: Identificar Conexao (bem rapido)

Denis da Silva Guerra listas.denisguerra em gmail.com
Qua Jan 5 10:13:26 -03 2011

Beleza! Muito obrigado!
Vou procurar por esta solução.

O único problema seria se por acaso o Firebird não estiver rodando no
Servidor. (Por exemplo ao reiniciar o Servidor)
O ping vai acusar OK, mas vai dar erro ao enviar os dados.

Notei que o IBExpert "percebe" a ausência de uma conexão muito rapidamente.
Como será que ele faz?

[ ]'s
Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em gmail.com