[firebase-br] Ajuda com sql

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Jan 4 22:54:08 -03 2011

algo como
SELECT E.*
FROM ESTOQUE_EMPRESA E

LEFT JOIN ESTOQUE_TERMINAL T ON(E.ID_PRODUTO <> T.ID_PRODUTO)

WHERE NOT EXISTS (select 1 from ESTOQUE_TERMINAL where E.ID_PRODUTO =
T.ID_PRODUTO)
 AND  E.ID_EMPRESA = XXX

talvez nao funcione assim exatamente, mas pesquise sobre o not exists, ele
serve pra isso...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"