[firebase-br] HELP

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Ter Jan 4 11:39:27 -03 2011

Faz assim:

select R2.BAIXADA, R2.CODDEQUEM, R2.CODRECEBER, 2.DTVENC, R2.VALOR,
I2.NOMCLI
from RECEBER R2
where R2.DTVENC >= :DTINI
and  R2.DTVENC <= :DTFIM
and R2.BAIXADA = :XX
order by R2.CODCLI, R2.DTVENC

isso lista todos os titulos de um período porém esses titulos vc precisa de
uma opção que mostre se foram baixados ou não.

Atenciosamente,

*Samuel M. Basso*
Fone: (54) 3462-5522
Cel: (54) 8135-3723