[firebase-br] Paradox to firebird

Renato Alves renato_br em bol.com.br
Dom Jan 2 19:59:41 -03 2011

Levy,
Também tentei aqui e não deu certo.
Tenho ferramentas para Paradox e dbase, pois ainda tenho sistemas em
paradox.
Abrir aqui e não tem nada como o Paulo falou.
Dá uma checada ai.
Att.
Renato

----- Original Message -----
From: "Paulo Portella" <pportellaa.firebase em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, January 02, 2011 5:03 PM
Subject: Re: [firebase-br] Paradox to firebird

Levy,

Em resumo:
* Você está tentando abrir uma base DBF que não é Paradox, apenas a "forma
de acesso" se assemelha ao Paradox se você estiver usando BDE
* Se quiser, você pode até usar TTable pra abrir esses DBFs, mas eu te
indicaria o TVkDbf.(tem muito mais utilidades e facilidades)

Porem, seus DBFs estão VAZIOS..
Isso mesmo, abri praticamente todos eles e não tinham nada dentro, apenas
espaços em branco, nem as definições dos campos me apareceram..

Só os arquivos *.LOG que tinham algo dentro, mas o que achei mais estranho é
que parecem ser "Tabelas Exportadas".

Voce confirma isso?

Um abraço.