[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Ago 31 18:16:18 -03 2011

Em 31/08/2011 13:54, Tallys Ferrante escreveu:
> Estamos tentando colocar ele na rede, mas surgiu um problema, na empresa que
> ele trabalha é tudo bloqueado os computadores, e na máquina servidora só
> existe uma pasta que todos tem acesso, uma pasta chamada Compartilhado.

Uma pergunta bem boba.. .O Firebird está instalado na máquina que possui
a pasta "Compartilhado" ???
Estou perguntando isso pois: Se você disse que tudo é bloqueado, a
primeira besteira que me bateu a mente foi : O FB Está instalado?

Se falei asneiras, por favor, me desculpe.. Mas mesmo assim, experimenta
verificar se a porta e o serviço do FB estão desbloqueados para rodarem.

Um abraço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc