[firebase-br] Dúvida Firebird Rede

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Qua Ago 31 13:54:17 -03 2011

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte.

Peço desculpas se estiver falando alguma bobagem, pois ainda não tenho tanto
conhecimento nessa área.

Estou ajudando um amigo a fazer um programa em Delphi/Firebird

Estamos tentando colocar ele na rede, mas surgiu um problema, na empresa que
ele trabalha é tudo bloqueado os computadores, e na máquina servidora só
existe uma pasta que todos tem acesso, uma pasta chamada Compartilhado.

Já tentei conectar como IP:Compartilhado\BASE.FDB mas ele não conecta, tem
algum procedimento a mais para que funcione isso?

A pasta fica no D: porém eles não querem liberar o acesso à referida
partição(D:\Compartilhado\BASE.FDB), testamos assim e funcionou, mas os
bonitos nao querem liberar o acesso.

Existe alguma coisa que possamos fazer?

Fico no aguardo

Obrigado!