[firebase-br] Erro Restore

luis em dikeda.com.br luis em dikeda.com.br
Qua Ago 31 10:35:13 -03 2011

  Utilizo o Firebird 1.5. e estou com problemas ao restaurar um banco
de dados. Quando começa a restaurar os direitos de acessos dos
usuarios dá a seguinte mensagem:    Unsuccessful execution caused by
system error that does not preclude successful execution of subsequent
statements.
      action cancelled by trigger (1) to preserve data integrity.
      could not find column for GRANT.   Esse problema não ocorria
até que tive que criar algumas tabelas e dar direitos de acessos a
ela. Após isso identifiquei esse problema na restauração do banco.
  Alguém tem alguma sugestão de como posso resolver esse problema. ?
     LUIS