[firebase-br] Converter/Importar Tabela FDB para DBF

jose rubenildo da silva joserubenildosilva em gmail.com
Seg Ago 29 09:03:22 -03 2011

eu uso quando preciso o DBtoFB e tem me atendido. Procure na Net. Se não
encontrar mando pra voce

José Rubenildo da Silva
skype joserubenildosilva
Cel (65) 9239 2791