[firebase-br] RES: Apontar o Banco em um arquivo .ini

Eli Flavio Bortolotte eliflavio em gmail.com
Sex Ago 26 11:50:59 -03 2011

Fabrício, me desculpa a pergunta, mas você realmente é um Desenvolvedor de
Softwares conforme assina? Cara, isto é extremamente básico, dá um CTRL+F1
no TIniFile e veja os métodos e propriedades, o mesmo para o objeto
SQLConnection. A impressão que dá é que você não tem a menor noção do que
esteja fazendo, estude antes para ter ao menos uma base e faça perguntas
mais objetivas.

E o pior de tudo é que aqui é um grupo Firebird e não de Delphi. Entre no
Delphi-br do Yahoo, que é muito bom.

Um abraço.

Eli Flávio Bortolotte

"Fabricio Videira"  escreveu na notícia da
mensagem:CAJ5raPsC=rGTyBPfJUnxfW0=2E9Ww2xXkVMNMY1C8o6B4LYH0w em mail.gmail.com...

> Bom Dia!!

Eu já tenho o arquivo .ini o que eu preciso é fazer com que meu programa
leia ele, dai o Paulo me passou esse código pra colocar porem não entendi
muito, mas coloquei no meu programa só que ele da erro em 3 lugares onde
comentei com { }, application.ExeName, gostaria que alguém, comente
esse código abaixo pra mim e me diga (pois nao sei) porque desse erro

--
*
Att.

Fabrício Videira*