[firebase-br] Apontar o Banco em um arquivo .ini

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Qui Ago 25 16:00:20 -03 2011

Em 25/08/2011 14:39, Fabricio Videira escreveu:
>               Estou tentando fazer com que meu programa aponte em um servidor
> da nuvens (clouad). Dai começa o problema, nunca fiz isso, ja fiz por
> mapeamento; dai estava procurando alguma coisa mas só achei um pessoal
> falando que tem que criar um arquivo .ini para que esse arquivo aponte para
> o banco que esta em clouad. Alguém poderia me ajuda?

Antes que o assunto extrapole completamente o objeto da lista, onde
exatamente está a sua dificuldade? Você conhece a estrutura de um
arquivo INI e sabe como gravar / recuperar valores lá armazenados com o
auxílio dos recursos apropriados disponíveis no ambiente de
desenvolvimento que você utiliza.

--
Carlos