[firebase-br] Servidor 1.5 lento no windows 2008 64

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Qua Ago 24 10:36:18 -03 2011

Enfrento problema parecido aqui na empresa,  meu servidor tem 8Gb de memoria
Ram. Mas desconfio que o problema nao esta no Firebird, e sim em alguma
configuração do Windows server 2008... O meu Firebird eh a versão 2.1

Att,
Daniel Dallasta