[firebase-br] Auto incremento sem Trigger existe no FB?

Ter Ago 23 21:51:45 -03 2011

Somente no FB 3, com o novo tipo identity (e mesmo assim,
internamente, esse tipo usa um generator).

[]s
Carlos H. Cantu

JMBZ> Pessoal, minha professora de Banco de  dados esta teimando comigo que o
JMBZ> firebird tem auto incremento sem trigger ou generators.

JMBZ> isso é possível?

JMBZ> Ela é fera em oracle, mas teimei com ela sobre não existir auto incremento
JMBZ> nativo e ela falou que a universidade usava o firebird antes e existia.

JMBZ> desde já agradeço

JMBZ> Zottis
JMBZ> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
JMBZ> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
JMBZ> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
JMBZ> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa