[firebase-br] Criar tabela em delphi modo execução

Cleber Nandi cleber.nandi em gmail.com
Ter Ago 23 14:17:18 -03 2011

Boa tarde, caro amigos, estou com um pequeno problema: para criar um banco de dados em tempo de execução estou usando o Ibscript, porém coloco todo o scriptde criação do banco dentro do próprio componente;até ae tudo bem!mas para eu criar as tabelas, vou ter que colocar uma qntia enorme de ibsript, ou da para fazer isso em linha de comando, tipo: ibscript.add(commando);ibscript.executescript; como é que posso proceder para chamar o script de criação das tabelas? Agradeço pelo AJUDA. cleber