[firebase-br] Problema Com SQL.

Ricardo Moura Gimenez rmgimenez em gmail.com
Ter Ago 23 11:13:40 -03 2011

Isso é um problema muito difícil de ver para quem não tem conexão com a
base, o que você pode fazer é comentar todo o where e depois ir
descomentando linha a linha para ver qual é a que está fazendo com que os
registros não sejam mostrados.

Qualquer dúvida me avise.

Ricardo Gimenez
http://www.fornecedortextil.com.br/