[firebase-br] Problemas Lentidão em base Firebird/Contato Carlos Cantu

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Ter Ago 23 10:25:14 -03 2011

Obrigado pela pronta resposta Cantu.
Seguem as informações do gstat:

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              618877
        Page size               8192
        ODS version             11.2
        Oldest transaction      575257
        Oldest active           575258
        Oldest snapshot         575258
        Next transaction        575702
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      43166
        Implementation ID       26
        Shadow count            0
        Page buffers            3000
        Next header page        0
        Database dialect        3
        Creation date           Jan 14, 2011 17:16:24
        Attributes              no reserve

    Variable header data:
        Sweep interval:         0
        *END*

Reforçando o relato, o problema acontece tanto executando a aplicação como
se executar somente a procedure responsável pelo processo. Também
observou-se que mesmo com um backup/restore (que no caso limpra as
transações em limbo) o problema continua.

Att.

*--
Eurides V. Baptistella
**E-mail:* eurides.baptistella[@]gmail.com <eurides.baptistella em gmail.com>