[firebase-br] Bad parameters on attach or create database ao fazer backup com opção -ignore

Daniel Sonda dsonda em gmail.com
Sáb Ago 20 10:34:47 -03 2011

Esqueci de mencionar no e-mail anterior que o problema só ocorre se o banco
de dados estiver sendo utilizado, ou seja, se a aplicação estiver aberta.

Att.
Daniel Sonda