[firebase-br] Processo rodando procedures/triggers fica lento depois de se executado mais de 1 vez

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sex Ago 19 10:57:36 -03 2011

Desculpe, pela pergunta, mas as tabelas possui índices?

Se tem vários deletes, o que pode estar acontecendo é a coleta do lixo,
neste caso pode ter perda de performance. Você poderia testar o seguinte:
desabilite o garbage de forma automática e faz manualmente. Outra coisa que
eu recomendaria seria habilitar o forced writes, caso esteja desabilitado!

Aproveita e reveja os índices tbm!

Fabiano