[firebase-br] ENC: Dúvida com firebird remoto

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Ago 19 08:14:56 -03 2011

Bom dia a Conexão Ficaria da Mesma forma bastando apenas trocar o IP local
pelo IP do Servidor Remoto e se for o Caso colocar a Porta a ser Utilizada
Assim

con.connectiostring = “provider=zstyle ibole provide;date
source=IP SERVIDOR/3051 <http://192.168.1.100/>(Porta): “ &
“c:\banco.fdb;UID=sysdba;
password=masterkey”