[firebase-br] Problema com Avg

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Qui Ago 18 14:57:39 -03 2011

considerando que o campo MOV_PRODUCAO é o campo onde você quer calcular a
média, faça o seguinte:

select
  <campos desejados>
  avg(m.mov_producao)
from
  movimetacao m
join
  funcionario f on (f.func_id = m.func_id)
where
  m.ativ_data between :d_data_inicial and :d_data_final
group by
  f.func_id, -- Agrupa por funcionário
  m.ativ_id  -- Dentro do agrupamento de funcionário agrupa por Atividade

Acho que é mais ou menos assim

Sds,

Nivaldo Martins