[firebase-br] RES: RES: Melhorar o Desepenho do Firebird

Felix felix.sol em terra.com.br
Dom Ago 14 16:27:25 -03 2011

Gustavo, saber o plan das consultas é fundamental. Uma mesma consulta pode
levar segundos ou horas, dependendo de como é escrita e dos índices
disponíveis no banco. Consulte o programador e poste uma SQL que esteja
lenta para que possamos auxiliar.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Gustavo Freitas
Enviada em: domingo, 14 de agosto de 2011 15:04
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Melhorar o Desepenho do Firebird

veja só estão usando ext3 e a controladora é  E200 Controller, quanto
ao plan não sei informar, pq fica a cargo do programador.

Outro detalhe.. quanto o linux existe alguma preferencia por alguma
distribuição ? vejo o pessoal trabalhar
muito com o OpenSuSE e a minha preferência é o CentOS.

Em 13 de agosto de 2011 11:57, Marcos Weimer <marcosweimer em gmail.com>
escreveu:
> Consultando o site da HP...

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c0071
5135&lang=en&cc=us&taskId=101&prodSeriesId=1121474&prodTypeId=15351

<gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> [...]
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br

Gustavo Freitas