[firebase-br] RES: Melhorar o Desepenho do Firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sáb Ago 13 11:57:28 -03 2011

Consultando o site da HP...

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c00715135&lang=en&cc=us&taskId=101&prodSeriesId=1121474&prodTypeId=15351

pode ser que tenha 2 tipos de controladora...

Smart Array P400 Controller
 que tem uma nota:
With 256MB memory module supports RAID 0/1/5. Available upgrades: 512MB
memory module for RAID 0/1/5/6, battery for battery-backed write cache
(BBWC)

ou a Smart Array E200 Controller
que tem a nota:
With 64MB memory module supports RAID 0/1 configurations. Available
upgrades: 128MB memory module for RAID 0/1/5, battery for battery-backed
write cache (BBWC)

ai vem as perguntas...
- qual das 2 esta usando ???
- Qual o sistema de arquivos (ext3/reiserfs/...) ??
- Verificou os plan como ja foi lhe perguntando  pelo Felix ??

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão