[firebase-br] Erro detectado no LOG do Firebird (URGENTE)

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Ago 11 17:35:23 -03 2011

Respondendo sua pergunta de forma simples... SIM. eu conheço este erro.

Era só isto mesmo, ou você gostaria de saber o que significa ou como corrigir ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr