[firebase-br] RES: RES: pegar nome da tabela

Qui Ago 11 14:53:30 -03 2011

No site da FireBase tem os exemplos que eu usei na minha palestra do
FDD do ano passado, sobre geração de logs no BD.

[]s
Carlos H. Cantu

OJASd> -----Mensagem original-----
OJASd> De: lista-bounces em firebase.com.br
OJASd> [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
OJASd> nome de Cleber Nandi
OJASd> Enviada em: quinta-feira, 11 de agosto de 2011 14:08
OJASd> Para: lista em firebase.com.br
OJASd> Assunto: [firebase-br] RES: pegar nome da tabela

OJASd> Desculpa José augusto, nao me expressei bem,
OJASd> realmente é um conteudo da tabela!
OJASd>
OJASd> exemplo:
OJASd> Quando vou excluir um registro, jogar numa tabela chamada alteracaoexclusao,
OJASd> os dados como por exemplo:
OJASd> o nome da tabela, e o registro excluido.
OJASd>
OJASd> será que fui mais claro agora?
OJASd>
OJASd> Obrigado pela atencao.