[firebase-br] Duvida com relação criação de usuario/servidor/cliente

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Ago 10 15:17:24 -03 2011

Acho que a sua mensagem gerou duas "situações",
1a.parte) Segurança física dos dados >>
Sinceramente meu amigo? não vejo problemas nenhum quanto a isso, explico
porque:
Se o "incauto" teve acesso até o "equipamento servidor" e conseguiu
acessar a base de dados, fisicamente falando, de que adianta ter uma
senha na base?
Concorda comigo que a "segurança" deveria vir "antes" do teclado no
servidor?
Visualizou a cena comigo?

2.parte) limitação no acesso quantitativo de usuários>>
Confirma pra mim que isso não deveria ser "tratado/contado" já no login
do sistema? pois quero estar enganado, isso seria uma "quitute" do seu
Aplicativo Comercial, não seria?

Coloco-me à disposição para continuarmos o assunto e por favor, não
interprete mal minhas palavras, não estou desmerecendo em momento algum
seu questionamento.

Um abraço.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc