[firebase-br] Firebird 2.5 com Debian 6 Travando

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Ago 10 13:04:50 -03 2011

Está enganado... o repositório do ubuntu (pelo menos na semana
passada) ainda estava na 2.5.0 BETA.

E como o Debian, sempre é mais antigo que o Ubuntu....

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr