[firebase-br] Instalação manual mínima do Firebird 2.5

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Ago 10 13:03:21 -03 2011

você quer uma instalação de servidor ou client ?

Se for client, basta levar a FbClient.dll (ou gds32.dll).

Se for server, é necessário levar os "instaladores de terceiros" (pois
geralmente falta alguma dll), o arquivo de senhas, mensagens,
configuração, etc.. Mas, sinceramente, com um instalador tão pequeno
qual seria a justificativa de enxugar ainda mais o instalador ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr