[firebase-br] RES: RES: RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

isael em stetika.com.br isael em stetika.com.br
Ter Ago 9 13:22:56 -03 2011

Cara, fiz algo parecido em um cliente que era um cartorio,
no caso foi optado por gravar no hd e não no banco, pois isso melhora a performa-se.
Lá foi usado para imagens, imagine no minino umas 50.000 matriculas no banco. Quando  fazia uma consulta demorava para trazer o resultado, isto porque o banco era oracle.
Então  gravamos somente o path do arquivo que ficou be, rapido.

----- Mensagem original -----
De: "Paulo Portella" <pportellaa.firebase em gmail.com>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 9 de Agosto de 2011 11:48:12
Assunto: Re: [firebase-br] RES:  RES:  RES: Gravação de arquivos de som no banco de dados

\aaaamm\matricula_funcionario\dd\horainicial_horafinal\Asequencia.mp3
algo como:

\201108\0171\09\1100_1200\A0001.mp3
\201108\0171\09\1100_1200\A0002.mp3
\201108\0171\09\1500_1600\A0001.mp3
\201108\0171\09\1700_1800\A0001.mp3
\201108\0171\09\1700_1800\A0002.mp3
\201108\0171\09\1700_1800\A0003.mp3

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc