[firebase-br] Firebird 2.5 com Debian 6 Travando

user rlopesjr em gmail.com
Seg Ago 8 15:05:32 -03 2011

Boa tarde.

Um dos problemas que eu estava enfrentando era esse.
Percebi que foi a opção DefaultDbCachePages, no firebird.conf aumentei
muito e acabou travando o Firebird.
Depois de ajustar corretamente a opção descobri também uma UDF com problema.
Dê uma olhada nestas duas opções.