[firebase-br] Datasnap + Firebird

Elan Duarte Fraga elandf em gmail.com
Sáb Ago 6 20:54:28 -03 2011

SO Win 2003 Server 64 bits com 12gb ram. Firebird SuperClassic, page size
8192, são 13 banco de dados com 1,7gb em média cada um. A estrutura é que
são 15 lojas, cada uma conectando em seu banco de dados específico e somente
3 lojas conectam no mesmo banco. São cerca de 150 terminais conectando estes
banco de dados.
Desde já agradeço

Elan

Você poderia dar um pouco mais de detalhes sobre o seu ambiente, como
por exemplo...

- Sistema Operacional (linux distro tal, windows xxxx com SP xxx,  32
ou 64 bits);
- Firebird Superserver, Classic, SuperClassic, 32 ou 64 bits;
- Page Size atual e algumas configurações do Firebird.Conf;
- Tamanho da memória física e do Swap;
- Tamanho do Banco de Dados;

Sem mais,

Eduardo Jedliczka