[firebase-br] Usando IBX com FIREBIRD

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Sex Ago 5 18:11:57 -03 2011

remoto, melhor alterar o parâmetro databasename.
você poderia colocar um host do tipo "servidor", ou o ip do micro
também, daí não precisa ficar mudando. (ver hosts)
outra dica, é: se for usar fb 2.1 ou superior, vá mudando para dbx e um
delphi mais atualizado 2009, 2010...  ibx pode dar problema. já tive
alguns por aqui.

marcelo luiz stefaniak