[firebase-br] RES: RES: METADADOS extrair via delphi

Oliveira, José Augusto Siqueira de contabil em sivolc.ind.br
Sex Ago 5 14:27:40 -03 2011

Eu uso IBO, a um bom tempo já, nunca tive a necessidade de extrair os
metadados pelo Delphi não, mais TIB_DDL_EXTRACT se salvo o engano, ele
extrai o metados do banco via Delphi basta passar para ele o caminho do
banco, e ainda tem a opção de selecionar quais vai querer extrair,
procedures, tables, e por ae vai, da uma olhada que acho que vai dar para
resolver para você.

Oliveira, José Augusto Siqueira de
Sivolc  Móveis e Complementos
(32) 3531-4677
contabil em sivolc.ind.br

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus
anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem
conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação
entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.Sa.
ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações
aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o
responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de
retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu
sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato conosco."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed
solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution
or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on
a permanent basis. Should you have any questions, please contact."

Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 13:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: METADADOS extrair via delphi

Hoje, não uso diretamente no meu dia a dia, mas ainda continuo usando.
Tenho muitos amigos e clientes que ainda usam de forma direta e sempre
precisam de ajuda. Também já desenvolvi muita coisa referente a este
assunto.

Em 05/08/11, Oliveira, José Augusto Siqueira
de<contabil em sivolc.ind.br> escreveu:
> [...]
on
> a permanent basis. Should you have any questions, please contact."

Em
> [...]
>
> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6353
> (20110805) __________
>
> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.
>
> http://www.eset.com
>

> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6353
> (20110805) __________
>
> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.
>
> http://www.eset.com
>

> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6353
> (20110805) __________
>
> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

Jefferson Pereira
Assessor I - Coordenador CPD
Contato.: (21) 7805-5256 ID. 98*90427
E-mail.: webleader1 em gmail.com / owen_suporte em hotmail.com
E-mail corporativo.: jefferson.pereira em itaborai.rj.gov.br
SEMOB - (21) 2635-7453 Ramal 214
Prefeitura Municipal de Itaboraí - RJ

Lógica Informática
Tel.: (21) 7805-5256 ID. 98*90427 / 9302-7695 / 9580-5730

SUPORTE ON-LINE.: webleader1 em gmail.com ou owen_suporte em hotmail.com