[firebase-br] [OFF - Cantu? o que tu achou da dica ?

Tecnobyte Informática temp2 em tecnobyte.com.br
Sex Abr 29 09:18:11 -03 2011

Olá Paulo Portella

Seria muito bom se tivéssemos bases corrompidas para treinarmos na
recuperação de dados, mas temos aí um problema seríssimo: os dados de bases
corrompidos que temos acesso geralmente são de nossos clientes, usuários dos
nossos sistemas, e publicar uma base de dados assim é ilegal por conter
informações de terceiros. Lembrem-se que publicar dados de terceiros pode
resultar encrencas!

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

-----Mensagem Original-----
From: Paulo Portella
Sent: Thursday, April 28, 2011 7:16 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] [OFF - Cantu? o que tu achou da dica ?

Edu,
A idéia que eu tentei passar era de termos um "espaço" pra fazer down de
bases para então "treinarmos" na sua recuperação, só isso.

É chato descobrir isso na prática, eu não quero encarar esse problema
pra descobrir como agir na hora?
Acho que se tivermos a "possibilidade" do treino ficaria (bem) mais
fácil na hora ""do vamu-ver"", não acha?
[]s

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc