[firebase-br] RES: RES: RES: ERRO DE CHECKSUM - BANCO DE DADOS FIREBIRD 1_5

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Abr 28 14:42:21 -03 2011

Em 28/04/2011 12:50, UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO escreveu:
> Cara, como vc é mal educado! Lá na fazenda da minha vó aprendemos a ser
> educados  independente de qualquer coisa ou como falamos.
>
> Mas ao invés de ficar lá, acabei vindo para a "cidade onde se aprende a ser
> educado", estudei e até faculdade fiz, engraçado não é? E ainda dizem que a
> educação depende dos nossos estudos, quanta ignorância!!!!!!!!!!!!!!
> Ao invés de ficar falando coisas que não ajudam ao que foi pedido, não
> escreva nada.
>
> Além do mais escrevi para a lista você pode ou não responder.

Cara de boa o Paulo não foi mal educado em momento algum ele te deu alguns caminhos para resolver sem problema algumas respostas com bom humor que é
primordial ainda mais em nossas profissões que é estressante. Deu algumas idéias para resolver problemas de bases corrompidas e só te deu um toque
sobre a caixa alta o que significa. Logo no começo do seu post eu postei sobre o link que postei na mensagem anterior que talvez poderia lhe ajudar,
mas acho que você não se deu o trabalho de procurar não é ? Então aí vai o link veja se te ajuda

E cara de boa relaxa stress acaba mantando.