[firebase-br] Campo Blob

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Set 22 12:44:08 -03 2010

Amigo, eu procurei sobre arrays pela net... pelo menos nas 5 primeiras
paginas de resultados do google, isso para cada termo que eu pesquisei...
tudo que achei não funcionou... até eu li sobre que os componentes delphi
nao se comportavam mt bem com array...
com isso, cheguei a conclusao que eh melhor nao usar isso...

ja como usar blob (para texto e imagens) vc acha litros de informações logo
na primeira googlada...
da um olhada la e se num entender algo, só perguntar...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"