[firebase-br] Utilização API

Seg Out 18 12:22:04 -03 2010

Tudo que vc prcisa saber está no release notes.

Se quer algo pronto, sugiro dar uma olhada em:
http://www.upscene.com/products.misc.fbtm.php

Estou vendo com o autor se consigo um preço especial para o Brasil.

[]s
Carlos H. Cantu

FEdS> Boa tarde,

FEdS>

FEdS> Gostaria de saber se existe algum manual ou artigo falando sobre a
FEdS> utilização do TraceAPI. Atualizei meu FB para 2.5 e gostaria de conhecer
FEdS> esta ferramenta.

FEdS>

FEdS>
FEdS>  <mailto:fabio em cognum.com.br> Fábio Eduardo de Souza
FEdS> Cognum Informática ltda
FEdS> (+55 11 4586-9193
FEdS> :www.cognum.com.br

FEdS>

FEdS>

FEdS> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
FEdS> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
FEdS> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
FEdS> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa