[firebase-br] Excesso de varredura em tabelas

Seg Nov 29 13:34:19 -03 2010

Excesso de varredura pode significar falta de definição de índices nos
campos apropriados, fazendo com que o firebird faça um natural scan de
toda a tabela, o que "geralmente" é ruim em termos de performance.

Se esse é o caso, vc deve criar os índices apropriados, de acordo com
as consultas que vc faz.

[]s
Carlos H. Cantu