[firebase-br] alterar tabela com select de duas tabelas

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sex Nov 5 00:00:31 -03 2010

Quando a tabela tem join, os dados não são alterados! No caso você precisa
ter um select simples ou abrir uma transação e fazer o update direto.
Assisti uma palestra no Delphi Conference, que o palestrante mostrou como
fazer isso no delphi utilizando o datasetprovider, mas não anotei o
procedimento, pois ficaram de colocar o conteúdo da palestra na internet.
Tente ver técnicas avançadas do tclientdataset que achará a resposta, isso
se você estiver utilizando o delphi.

Fabiano