[firebase-br] ADOConnection

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Dom Maio 23 11:42:07 -03 2010

Prezado Colega,

Eu uso ADOConnection atualmente em aplicações customizadas em alguns de meus clientes e funciona perfeitamente. Essas aplicações não são grandes, mas lêem e gravam um grande volume de dados e até hoje não tive nenhum problema.

Eu não cheguei utilizar recursos envolvendo transações, isso é algo que é bom fazer alguns testes antes.

Eu usei o drive que tem no site do firebird. http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=odbc

At.

C Henrique M Corbo