[firebase-br] SQL

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Sáb Maio 22 16:39:27 -03 2010

Pessoal, estou tentando fazer um tratamento na SQL de valor nulo, pois
quando ele é executado ele esta diferenciando o campo sem caracter do campo
nulo

select l.lot_lote, l.lot_qtd, l.lot_total, an.sexo, isnull(an.sangue,0) as
an.sangue,
(select r.DESCRICAO from tabracas r where r.cod_raca = an.raca ) desc_raca
from tablotes l, tabanimais an, tabanimaislotes anlote
where l.lei_codigo = '220510102124017'
and anlote.lei_codigo = l.lei_codigo
and anlote.lot_lote = l.lot_lote
and an.ani_codigo = anlote.ani_codigo
and (l.lot_defesa = 'V' or l.lot_defesa = 'D')
order by l.lot_lote

estou tentando usar o isnull mais nao funciona, alguem sabe o tratamento
correto?

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Oliveira Costa