[firebase-br] "Order By" logico

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Seg Maio 17 09:48:27 -03 2010

Mais ou menos...
o exemplo que eu dei aki era apenas uma parte de um todo... eu disse 3
codigos mas o total são uns 15, com a possibilidade de ser alterado
porteriormente, para mais ou para menos..

realmente seria o caso de um simples order by campo [asc|desc] se eu tivesse
apenas aqueles campos...
mas eu não posso garantir que só haverá akeles codigos... a sequencia não é
regida por ordem alfabetica e sim pela escolha do usuario, seja ela qual
for...

vlw pela consideração
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"