[firebase-br] IBO x MON$ATTACHMENTS

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Sex Maio 7 14:29:13 -03 2010

Uso FB 2.1.3 x IBO 4.8.6

Conectei o IBEXPERT.
Conectei meu sistema e executei esta query: SELECT *  MON$ATTACHMENTS

O que ocorre é que aparece somente a minha conexão.

Executei a query no IBEXPERT e nele aparece as duas conexões. Para funcionar no IBEXPERT eu tenho que dar o COMMIT após o SELECT.

Então fiz o mesmo na minha aplicação das formas mais variáveis possíveis: Com AUTOCOMMIT = TRUE com SERVERAUTOCOMMIT = true, com transação explícita (START TRANSACTION E COMMIT, tentando pegar o valor antes e depois commit), enfim já tentei todas as variáveis que eu conheço e sempre me retorna somente 1 conexão.

Alguém tem alguma luz ???

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br