[firebase-br] OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844

Moacir - GMAIL prismars em gmail.com
Sáb Jan 30 11:09:26 -03 2010

PessoALL,

Desculpe incomoda-los com este of-topic mas ja esgotei minhas fontes de pesquisa.

Estou precisando imprimir etiquetas numa impressora ZEBRA TLP 2844 pela
porta USB (de modo direto ou pelo spool do windows, tanto faz).

A impressão ja ocorre 100% pela porta LPT1 e COM1 (em modo direto), mas agora o cliente
esta trocando o desktop por NB sem porta paralela e sem porta serial,
somente USB.

Já tentei usar algumas dicas antigas aqui da lista, mas não teve jeito.
Quando mando a impressão pelo driver so Windows a impressora, após alguns
segundos, avança algumas etiquetas sem imprimir nada..

Ex dos comandos enviados:

D9
S3
R0,0
B30,0,0,1,1,3,40,B,"ABC1234567"
A0,75,0,2,1,1,N,"DESCRICAO PRODUTO"
A60,95,0,1,1,2,N,"R$ 9.999,99"
P1

Alguem ja passou por isto e tem uma dica ?

Sucesso !

Moacir