[firebase-br] Trazer os 10 ultimos registros

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Jan 29 14:03:59 -03 2010

> Você pode utilizar o comando FIRST 10 ordenando sua busca por ID em ordem
> descrescente (ORDER BY ID DESC).

ou se vc quizer em ordem crescente, não sei se tem algum jeito melhor mas,
select * from tabela where ID in (select first 10 ID from tabela ORDER BY ID
DESC) ORDER BY ID
--
Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730