[firebase-br] Fw: Res: RES: Quantidade de usuários conectados

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Jan 28 11:36:23 -03 2010

Tenho a necessidade de controlar o de estações conectadas ao Banco, uma
vez que a cobrança é sobre estações de trabalho.
Hoje controlo isso através de um Serviço de winsock que faz toda
autenticação do servidor (Serial, Data, Hora, etc), bem como o controle
das estações que se conectam e desconectam (tudo isso protocolado e
criptografado) por segurança.
Porém gostaria de simplificar esse processo, mas tenho clientes rodando
superserver e outros maiores com classic.

Aonde posso arrumar alguma documentação sobre como trabalhar com
ServicesAPI?? Por onde posso começar? Trabalho com DBX com delphi 7,
porém estou migrando para Delphi 2010 com o DBX para firebird.

Att.

Reinaldo