[firebase-br] Conexão ODBC

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Ter Jan 26 16:46:03 -03 2010

Pelo que sei... No vista o ODBC não funciona muito bem... se for pc pra
trabalhar... recomendo usar o bom e velho Win XP.

Att,
Daniel Dallasta

Dallasta Center - Materiais de construção
Fone: (55) 3211-2046
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.