[firebase-br] Res: Re: RES: PC Cliente Congelando

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Seg Jan 25 17:20:22 -03 2010

Olá pessoal.

Não tenho muita experiência com o Firebird mas uma vez tive um problema
muito parecido. A aplicação travava e ficava assim por até 5 minutos.

O meu problema era transação. Quando eu executava o sweep o problema era
resolvido na hora. Passei a fazer o tratamento das transações e meu problema
foi sanado.

Não sei se pode ter alguma coisa haver mas vale dar uma olhada.

[ ]'s

Jáber S. C. Lima