[firebase-br] Lentidao em Base de dados Grande

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Seg Jan 25 11:55:31 -03 2010

Bom dia Elton, obrigado por sua colaboração.

// Existe index nesse campo SEQUENCIAL na tabela ITENS?
Sim, existe.

// Qual mesmo a versão do FB?
Versao 2.5

SELECT ENTRADA FROM ITENS WHERE SEQUENCIAL=110223  1.83 segundos // é aqui o
problema.

Funciona mais ou menos assim, quando eu incluo um produto na venda é "S" no
caso saida, para diminuir do estoque, e quando no meio da venda por ex. o
cliente resolva cancelar determinado item, no caso seria "E" para entrar no
estoque novamente.

Minha duvida agora é como posso proceder para tratar essa situação.

Se tiverem uma ideia.

Grato, Rodrigo