[firebase-br] RES: Firebird X Sistemas de câmeras

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Seg Jan 25 11:38:56 -03 2010

Felix, fiz esta pergunta à lista justamente pq um terceiro cliente me
avisou que iria colocar o sistema na mesma maquina sábado.

Eu expliquei pra ele que ja tive problemas com 2 clientes e ele com
certeza seria o terceiro, mas é aquela coisa, não acreditam na gente até
sentirem na pele, avisei pra ele que com isso eu não garantiria
desempenho do sistema e ele estava por sua própria conta e risco.

E realmente, CPUs baratos hoje não faltam no mercado.